sábado, 22 de outubro de 2011

22 de outubro
1985 - 2011

Eu tinha dito antes, que esse seria o mantra eterno dos dias de aniversário.

Mas, assim como a vida, as coisas mudam.

Mais um ano se passou e com ele, várias novas vivências que, se observadas com critério e frieza, foram "pedidas" por mim, nos meus últimos aniversários:

"E ao invés de desejar só coisas boas, prefiro que venham dificuldades também, para que eu possa superá-las, e saber, dia após dia, que sou forte."

Aquele sonho de anos atrás permanece vivo, apesar de modificado. Vivo, e inteiro à sua maneira.

E eu vou continuar como ele. Vivo, inteiro e modificado.

"O mundo vai girando cada vez mais veloz.
A gente espera do mundo, e o mundo espera de nós...
"

Na maior das adversidades, eu sempre vou seguir em frente, e acreditar que sim, é possível.

"Tempos de luta, tempos de glória..."
E a respeito de futuro, eu me amarro no passado, me inspirando nele pra montar o que virá.
Independente do número.
Independente de quem lembre.
Independente do que aconteça.
É só mais um dia de reinicio.

E mesmo que seja um reinicio, meu sorriso vai continuar aqui, como nunca deixou de estar...



Obrigado Deus!

Nenhum comentário: