quinta-feira, 22 de outubro de 2009

(re) inventando


Pra uns é mais um dia. Pra outros (como eu) é dia de renovação. É mais um ciclo que se inicia. Mais uma tentativa de superar o que nem sei se foi criado.



"Tempos de luta, tempos de glória..."
E a respeito de futuro, eu me amarro no passado, me inspirando nele pra montar o que virá.
Independente do número. Independente de quem lembre. Independente do que aconteça.
É só mais um dia de reinicio.



Hora de rever se valeu a pena o queo fiz. Principalmente, o que não fiz.
Marcas ficaram e elas são a lembrança de que esse tempo foi bem vivido e merece ser continuado, sem considerações à erros e acertos.

E ao invés de desejar só coisas boas, prefiro que venham dificuldades também, para que eu possa superá-las, e saber, dia após dia, que sou forte.

Forte o suficiente para mesmo depois das fases difíceis, saber recomeçar, reinventando a cada novo ano.

Um comentário:

DB disse...

Desde criança temos uma coisa em comum: o cabelinho de bucha!! :D~~

Viva o Júca!!!

abraço, véi! (snif!)