terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coloridamente Infindável

"Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namoro de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia"




A Terra já deu 4 voltas ao Sol e já rodou 1461 vezes sobre si própria.
E isso representa apenas 0,000000000267% da Idade do Universo.

São tempos de alegria, dor, amadurecimento, dúvidas, vitórias, tristezas, descobertas e tantas outras coisas que não cabem num único dia. Mas esse único dia, representa o começo de todas essas coisas. Mudanças de rota, que fizeram todos os outros caminhos se encontrarem num mesmo lugar.

Um lugar comum em que habitam todos os sentimentos vividos. E nesse mesmo lugar é que vão habitar os tantos outros sentimentos que vão surgir. A necessidade de estar perto. A necessidade de se fazer ouvir. A necessidade de se fazer entender. A necessidade de simplesmente ter em quem confiar.

Por tudo que foi conquistado e por tudo que ainda está por vir.
Por tudo que foi vivido e por tudo que ainda vai-se viver.

Um dia é muito pouco pra representar o que foram esses 4 anos.
Mas 4 anos foram suficientes para me mostrar o que quero da vida.




"Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uam névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteira: Se você não tem namorado é porque ainda não enlouqueceu aquele pouquinho necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que faz sentido. Enlou-cresça."



"Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você
"


Um comentário:

Denise disse...

AMO MUITO VOCÊ,MINHA VIDA....