quarta-feira, 23 de novembro de 2011

conselho mútuo

Se quer me esquecer, então não me procure. Não me busque. Não vá atrás do meu nome. Do meu telefone. Não escute a musica que lembrará de mim. Não ouça mais sua banda favorita. Não leia o livro que lembrará de mim. Não leia autores vivos. Muito menos leia o que escrevo. Não veja o que viu comigo. Não torça em jogos de futebol. Não fale sobre mim. Não fale o que falou comigo. Não beije como me beijou. Não ame como me amou. Não sorria como sorria. Não cozinhe como cozinhava. Não dance como você dançava.
Não chore como você chorava. Não faça carinho como só você fazia. Não assista filmes do Brad Pitt. Não coma mais salada de fruta. Não faça mais yoga. Não compre lençóis novos. Não entre mais na internet. Não ande mais sem destino. Não vá para Santos. Não atravesse a rua correndo. Não ande de mãos dadas. Não faça planos. Muito menos listas. Não corte as unhas. Não tire fotos. Não lave as costas de ninguém. Não durma ao lado de alguém. Não faça sexo. Não feche os olhos. Não olhe nos olhos. Não sinta, não respire. (As vezes é impossível não lembrar de você).



Ellen Martins
http://ritepramim.zip.net
04/08/2009

Nenhum comentário: