sábado, 2 de abril de 2011

esse texto não é meu...

mas me fez refletir...







Quando pensamos apenas no passado, deixamos de pensar no presente e no futuro.
Nossa vida só faz sentido quando melhoramos a de outra pessoa.
Você conseguirá tudo o que pede, se fizer por merecer.
Para ser humilde não é preciso andar descalço..

Bom, estes pensamentos as vezes fazem parte da minha vida,me mostram um sentido e no que devo melhorar..são de reflexões..

As vezes buscamos a felicidade, amor em coisas sem sentido ou momentaneas..
Primeiramente eu acredito que a nossa felicidade somos nos mesmo que fazemos, não precisamos de coisas superfluas pra isso, temos que buscar sabedoria para escolher os caminhos certos, é um pouco dificil, mais não é impossivel. Deus é muito importante para podermos encontrar a verdadeira felicidade, mesmo quando estamos tristes, nos sentindo vazios, ele esta ao nosso lado..

Sempre..pra nos mostrar tambem um bom caminho a seguir, basta abrir o coração de verdade, querer de verdade seu auxilio.
Temos tambem que ter certeza do que queremos, de coração e razão em plena harmonia..
è um pouco dificil conxiliar os dois..rsrs
Mais procure pensar em o que seria melhor pra voce, tente encontrar uma harmonia entre seu coração e sua razão, pelo menos um pouquinho.
Evite sofrer atoa, por coisas que não valem a pena..
Bom é um pouco complicado, pode ser que pensem, escrever ou dizer estas coisas é mais facil, dificil mesmo é coloca-las em pratica..
Bom, eu estou tentando fazer a minha felicidade, com pensamentos e atitudes positivas.


E voce esta?

Nenhum comentário: